quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sensação de morrer... Parte II





Continuando...

‘’Já é madrugada. Não sei a hora. Irrelevante vê-la, pois estou com taquicardia. 

Isto sim é relevante...Alda foca na taquicardia, menina!!! Ok.Entendi...Voltando à vida. Como assim? Quem disse que vou morrer. Misericordiaaaa Divinaaaa...Será que serei a última a saber disso?Sabe de nada inocente... Olha, o foco Aldaaaa...Ok!!

Até antes de morrer você faz graça? Não é verdade!Acho que sim!Estou confusa.Novidadeee...Talvez um novo estilo de ser...Já posso dizer Adeus. 

Sim, pode começar... adeus papai e mamãe e mana querida. Amo vocês... Até breve!!’’

Levantei. Fui à cozinha. Eram 3 da madrugada. Tenho que adiantar minha medicação para arritmia cardíaca. Peguei-a e tomei. Meia hora para fazer efeito. Dormi...

De manhã liguei para a "mana abençoada"...Sem condições de trabalhar. Só dormi por cerca de 2 horas. Estava exausta. Vou pedir para repor nas minhas férias.

Aqui estou mais viva do que nunca!!(rs).Só foi um susto.Que sustoooo...Se tivessem problema maior no coração acho que teria morrido(rs)

Ah, não ache que tenho algum distúrbio psiquiátrico qualquer, porque não o tenho. Viuuu? (rs).Mas,descobri que ando brincando coma as palavras de um jeito que me proporcionam um reencontro comigo mesma.Chega de ser o que não sou.

Vivemos em um mundo que ser diferente dos padrões impostos pela sociedade, não é ser normal. Então, viva ser diferente!!Diferente, mas acredito que normal (rs)

Beijosss,amigo (a)
Alda