quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Colhemos o que plantamos!!



 Sim... Tudo que plantamos... Colhemos!! A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória. Tudo que desejamos ao outro será recebido com a mesma intensidade. Tudo que fizermos de bom ou de mal terá resposta.

Como poderemos perdoar quem nos magoou? Aquele que deixou cicatrizes que nem o tempo conseguiu apagar?

Perdoar é deixar o sol entrar no quarto é iluminar cada canto escuro da solidão. É dizer ao vento: "leve tudo que não for mais meu e também pedir para Deus, o véu do esquecimento do passado."

Perdoar é andar de bicicleta com os olhos fechados, na certeza que nada nos prende à dor, a tristeza e a decepção.

Se eu der um presente você aceita? Se aos seus olhos, eu for uma pessoa boa... Sim!! Porque, você não temerá o mal onde a pessoa, só pensa em fazer o bem.

Agora, se eu for uma pessoa ambiciosa, que só deseja ter status, que mente em beneficio próprio e que é capaz de invejar o sucesso do outro... Não!! Porque, certamente serei uma pessoa que não é merecedora de confiança e amizade.

Ter bons pensamentos e boas ações em beneficio do próximo, já é um bom começo para boas colheitas. Mas, fazer o bem não significa ficar igual uma ‘’galinha botando ovo’’(rs)...Que todo mundo tem que saber!!

Solidariedade, ajuda ao próximo, tem que ser em silêncio. Fazer sem a intenção de receber ‘’homenagem de boa pessoa’’, porque a ação se perderia.

Você não consegue perdoar? Então, seja solidário com o seu próximo! Amor trocado por mágoas gera paz de espírito.

Quem guarda sementes de mágoas no coração tem um jardim sem vida e vive na mais completa solidão... Libere gerallll!!(rs)

Elabore as mágoas, perdas e decepções e pegue agora sua bicicleta e vá em direção ao horizonte. No caminho se reencontre e sinta-se feliz com a sua presença.

Jogue sementes de amor, esperança, paz, harmonia, fraternidade e saúde para que você um dia aprecie frondosas árvores!!

Namastê!

Para os hindus, na Índia significa: "O deus que habita no meu coração, saúda o deus que habita no seu coração’’.

 Bjs,
Alda

*Foto:Google