quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sem jeito.


Estávamos em plena terça-feira, em um consultório. Eu, a ‘’mana abençoada’’ e a nossa mãe seríamos consultadas pelo nosso oftalmologista, o Dr.Sérgio. Seria uma consulta de rotina anual.

Havíamos chegado bem cedo.Era preciso, pois retornaríamos ao trabalho após a consulta.Só que ao chegar até o 2 andar, constatamos que outros pacientes tiveram a mesma ideia (rs).

Estava lotado!!! Arranjamos uma cadeira e por lá ficamos até a hora marcada. A televisão estava ligada. Passava um programa que apresenta noticias locais.Nesse caso,o apresentador estava  falando sobre um caso de violência.

Todos ali estavam prestando atenção e comentando sobre o crime. Foi quando o assistente do médico chegou e disse: ’’Posso mudar  o canal? Vocês vão querer assistir isso?

O silêncio se fez! E ele entendeu como resposta positiva...

Confesso que  fiquei constrangida, já que estava assistindo e queria ver o final da história, assim como alguns que estavam ali! Mas, era preciso ‘’mudar de canal’’. Havia muitos senhores e senhoras de idade e até uma criança, ficando inconcebível expor a tal cena.

O fato é que o interesse surgiu já que,precisamos conhecer ''os fatos'' que ocorrem,para nos protegermos no futuro!Penso que,esse foi o motivo do interesse de todos.

Bjs,
Alda