quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Livro:Pedrinho não gosta de tomar banho


Para as crianças que não gostam de tomar banho, aqui um livro que vai ‘’dar um banho’’ nelas. Sim, da Coleção Aprendendo Hábitos de Higiene, de Anne Carolina de Souza e que foi lançado pela Editora Cedic.


Confesso, eu gostava muito de tomar banho e a "mana abençoada" também, tanto que saímos igual ‘’ maracujá de gaveta’’. Sim , com os dedinhos enrugados.(rs)

Aqui, um bom presente literário para as crianças que querem ser o ‘’Cascão‘’ ou a ‘’Cascuda’’, ambos personagens do Maurício de Souza e que fazem parte da Turma da Mônica.

Bem, as ilustrações são Ricardo Tokumoto e que conta a história do Pedrinho, que, tem 8 anos de idade e que como a maioria dos meninos, gosta de jogar futebol e rolar na grama.

Pois sim, o que tem de novidade Alda? Ele estava acerca de 2 anos sem tomar banho...Creio Deus Paiiiiiiiii! Jesus amadoooo. Imagine...Não melhor que não, já que você pode ter náuseas ou fazer cara de ‘’erg’’.(rs)

Pois bem, na escola a turma não queria papo.Tampa o nariz daqui e dali e até os piolhos eram felizes para sempre nos cabelos do Pedrinho. Enfim, a história é muito ‘’cascuda’’, mas no final ‘’molhado’’ as coisas vão ficar e até o Pedrinho que não gostava de tomar banho  agora só pensa em se banhar.

Indicação!

Bjs,
Alda de Cássia

 *Imagem: Toplivros distribuidora