segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Marília Pêra.






















O Brasil perdeu uma das suas mais talentosas atrizes: Marília Pêra. Mas o céu ganhou a mais cintilante estrela. Uma guerreira que fez da dor, trabalho e do trabalho, aplausos!

Desde pequena sabia o que queria ser: Atriz. Seus pais eram bons exemplos, já que eram do meio artístico. A cada papel que interpretava, o personagem ficava com uma identidade que ia além daquele escrito pelo autor, pois ela fazia que o personagem coadjuvante virasse protagonista e o protagonista, o seu.

Seus personagens eram um pouco ‘’redondo’’, ‘’plano’’, ‘’tipo’’. Ela interpretava como se cada personagem fosse  ‘’seu eu’’ revelado em cena.

Ela interpretava, cantava, sapateava enfim, era uma artista completa, de uma beleza ímpar e com um coração muito generoso, segundo seus amigos e colegas de trabalho.

Enfim, o Brasil está de luto. Porém, ela deixou uma lição. Que a doença pode prejudicar o corpo físico, mas quando uma pessoa é iluminada por suas qualidades positivas, pelo seu alto astral, pela fé inabalável e pelo amor à vida, a doença passa a ser coadjuvante.

Brilhe no céu!

Bjs,
Alda