domingo, 28 de agosto de 2016

''Gente curada de mais é gente chata...''


Imagem:Google

Bem, pensando sobre esse assunto... Acho que vou buscar livros que falam sobre loucura! Mas, quer saber, seria loucura procurar livros para tentar explicar. Primeiro, que eu estou com preguiça (rs), segundo, que aqui é um diário e hoje somente, hoje, vamos falar de forma despojada, sem justificativas bibliográficas ou coisa parecida, ok?

Confesso que, não fiz ainda um teste de sanidade mental e nem a "mana abençoada'. Mas acredito que sou... Uhhhhh,’’ um pouco normal’’....''Coisa pouca''para não perder a minha essência!!!! (rs)

As pessoas não dizem, mas algumas, até alguns dos meus amigos, pensam que falta ‘’algum parafuso em mim’’ (rs) ... Será??? Mas, em todo caso, se encontrarem um quando eu estiver passando... É meuuuuuuuuuuuu...’’ ou será da ''mana abençoada''? (rs).

Por quê??? Porque sou assim! Sabe de uma coisa? Quando você passa dos 30 anos de idade, a vida deixa de ser algo de tantas formalidades. É verdade!! A sociedade nos cobra ‘’padrões’’ no vestir, como falar, como ‘’se portar’’ sozinho ou diante de um grupo ... Você acaba perdendo sua identidade! Não é verdade?


Bem, não quero ser exemplo, pois exemplo significa ''pode ser imitado''. Quero na verdade....Liberdade para falar e agir do jeito que sou! Não quero ser limitada por ''padrões sociais''. Você gostaria de ser por acaso? Infelizmente, algumas pessoas vivem ''presas em padrões sociais''.

Ahhhhhh, na verdade fujo de alguns padrões!. Quero ser normal? Eu nãoooooooooo...Quem vive de rótulos é mercadoria para ser vendida(rs).

O certo, é ...Seja você até porque algumas pessoas que criticam o ''seu jeito'', no fundo no fundo queriam ser um ''pouco ousado (a)'' assim como, você.

Não perca a sua essência! Não nascemos para agradar os outros ... Nossa mãe sempre fala! Yesssss! (rs).

E vejo muitoooos por aí, cometendo loucura (rs). Será que você é um  (a) destes (as)??? (rs)

Bjs,
Alda