quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Passado é passado






Sempre digo: Ler é viajar sem hora para chegar! Eu e a "mana abençoada’’ amamos ler. Sim, porque a leitura nos leva a um caminho de muitos passos e com um caminhar sem destino certo.

Confesso... Ando assim, sem vontade de correr e sim de apreciar o ato de caminhar. Estou em uma fase que não me permito cobranças, seja da minha parte ou do outro.

Digo, que estou no caminho certo após vários caminhos incertos. Cada "não" recebido e cada "sim" vivido. Não quero mais atalhos. Não desejo ser o que não sou. Não desejo provar nada a ninguém(nunca fiz isso!) Passado é passado. O presente, o que vivemos e o futuro... Depende do meu hoje!

Seja ator ou atriz do seu roteiro de vida. Pare de ser coadjuvante ou cenário. É você que escreve a sua história. Então, nunca esqueça de saber lidar com capítulos mal escritos, que levam você às lágrimas. Sabe por quê?

Porque história que todos são felizes todos os dias e não há choro e nem lamentação é "chata pra caramba’’, pois os personagens assim não aprendem a dar valor à vida e não são gratos à Deus por dias de vitórias.Não é verdade?

 Bjs,
Alda de Cássia

*Arte: Vitória de Cássia