terça-feira, 24 de março de 2015

Em quem devemos confiar?



Quem nunca recebeu uma mensagem em seu celular dizendo:’’Você ganhou 50 mil reais e um carro zero km? Quem nunca recebeu uma ligação dizendo que você foi escolhida para receber um cartão de crédito com anuidade pagas?Quem nunca recebeu uma ligação falando que, era de uma instituição filantrópica é precisava de ajuda?

Bem, recebi todos estes tipos de mensagens e ligações, mas confesso que fiquei surpresa, pela ‘’cara de pau’’, de um suposto funcionário de uma editora da qual era assinante.

O fato é que estava atendendo meu paciente, quando celular tocou. Poxa, esqueci de colocar no vibra, foi minha frase para a minha amiga Beth e cuidadora da criança, que estava no quarto.

Devido à insistência, ela pediu para atender. O homem deu suas ‘’credenciais’’ e, no final, ela disse que estava ocupada e o autorizou a ligar mais tarde.

Ele ligou, mas eu não atendi. Estava em casa, mas achei um’’abuso’’ ele estar ligando novamente, as nove e meia da noite. Não atendi!

No dia seguinte, recebi um e-mail pedindo que eu enviasse o numero do meu cartão, a data de validade do cartão e os três últimos número, ou seja, só faltou ele dizer: ’’Quero também, sua senha da sua conta corrente!’’.(rs)

Ao contar essa história, para minha amiga Beth, ela riu e disse: ’’Ele não queria mais nada de você!’’. Eu respondi: ’’Será que o meu corpinho depois!’’(rs).Só rindooooo...

Em quem confiar???

Bjs,

Alda