sábado, 21 de outubro de 2017

Dica de leitura: Parábolas de Sabedoria


Este livro, Parábolas de Sabedoria , foi lançado pela editora Paulus. Ele foi escrito por Darlei Zanon. Este livro é um convite à reflexão e ao crescimento pessoal.

É muito interessante, já que possui 23 parábolas populares, cada uma mais bela e reflexiva que a outra. Para quem gosta de parábolas como eu, vai adorar.

 Vou compartilhar uma com você para dar um gostinho de ‘’quero comprar’’. Ok? Vou citar algumas parábolas e dizer um pouco sobre elas.

·        Fazer alguém feliz: Conta a história de dois pacientes em um hospital público, onde um deles contava ao outro sobre o que via pela janela.

·   A cidade dos insatisfeitos: Um vendedor chegou em uma cidade, onde as pessoas estavam insatisfeitas: Logo armou sua barraca e colocou um fio amarrado em dois postes, para que cada um escrevesse em um papel e pendurasse sua insatisfação.

·   Lutar pelos sonhos: Conta a história de uma garotinha, que sonhava em ser bailarina do balé Bolshoi,mas quando ouviu um ‘’não’’ do professor, algo aconteceu e a transformou.

Super dica de hoje!


P.s: Vamos refletir? 


                                                 https://youtu.be/Gux4mN-Z-EM


Bjs,
Alda de Cássia