terça-feira, 9 de maio de 2017

Ela está de lua!

*Imagem*
Você já ouviu a frase: ‘’Não ligue. Ela está de lua! "Bem, eu e a ‘’mana abençoada’’ crescemos ouvindo que, o ‘’fulano estava de lua’’ ou o ‘’ciclano não estava em uma boa fase da lua’’, mas o que seria ‘’Ele está de lua?’’.

Quando alguém não está bem. Sim, quando a pessoa está naqueles dias é pode dar ‘’uma voadeira " em você. Então, é melhor manter a distânciaaaaaaaaaaaaaaa...(rs)

Mas, vamos fazer uma reflexão sobre as fases da lua e o momento em que estamos. Digo, nossa vida em  suas fases? Pois é, vou dar exemplos para facilitar o entendimento para quem ainda não entendeu.

Se você consegue, está tendo bons resultados em sua vida. Então, você está na ‘’lua crescente’’. Caso esteja renovando-se,na lua nova. Se nada está acontecendo de bom na sua vida,na fase minguante e se muitas coisas boas estão vindo á tona em sua vida, lua cheia.


Enfim,não sei se você já ouviu ou não, porém lá vai uma perguntinha: Que lua você está? Lua cheia, minguante, nova ou crescente?


P.S: Curiosidade das gêmeas paraenses (crendices): Eu e a "mana abençoada'' fomos criadas ouvindo que só poderíamos cortar os cabelos na lua crescente para que eles cresçam ''fortes e belos''' e nunca na lua minguante, pois ficariam ''fracos e quebradiços''. Salão então, só na lua crescente ou nova.(rs)

Bjs,
Alda 

*Imagem: Alto Astral