terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Dom de ser pai




Ah! O dom da paternidade... Sentimento único... Especial! Sol abraçando as nuvens para deixar o seu cheirinho nelas. Sol que nasce e aquece. Lua que esfria e ilumina. Estrelas que brilham e encantam.

Ah! Tudo parece que tem começo, mas não tem fim... De um olhar. De vários abraços. De colo eterno. Sem hora para começar e terminar. A emoção a flor da pele. Cheiro de flores no jardim. A flor mais bela que veio florescer no jardim do coração de pai.

Ah! Você não é mais o mesmo. Nunca será mais o mesmo. Ela chegou... Ocupou o mais amplo e melhor lugar do seu coração. ''Sem palavras'' todas as fotos tiradas com ela. Eternizadas serão para papai e mamãe que vão virar cada página do álbum de recordação.

No colo ... O tempo fica atemporal. Nada é mais importante que todos os minutos ao lado dela. Bela, pequena e formosa. Um presente de Deus. Um presente que veio para ser amado e amar de todo coração.

E no dia que falar ‘’pa’’ será como ter ouvido ‘’papai’’, mas no dia em que falar ‘’papai’’ ...Ahhhh! ‘’Sem tradução!’’ até porque, o amor não pode ser traduzido em língua alguma. Se é amor não se traduz em palavras...O Máximo é em sentimentos e mesmo assim se for traduzido ‘’ao  pé da letra’’ não foi e não será amor, pois amor ...Numa tentativa mais próxima de tradução seria o rio desaguando no oceano.

Ah! O dom da paternidade...

Alda de Cássia
* Inspiração:Paternidade de Adriano Judá
*Imagem: 1news Brasil