terça-feira, 12 de julho de 2016

A amizade.


Final de semana passada, estava trabalhando no Hospital. Estava com a minha amiga Kátia, que é médica. Fico feliz quando estamos de plantão, pois vejo o quanto ela é dedicada com os seus pacientes.

Ela estava doente, muito gripada, e usando máscara de proteção. Mas estava ali em sua missão, assim como eu. Foi quando ela falou que, mais tarde fosse com ela pegar o ‘’meu presente de aniversário’’.

Ela não havia dado, pois na véspera do dia 21/06, tinha viajado com o seu marido. Fiquei feliz e grata pela lembrança. Bem, o dia decorreu tranquilo e, já quase no final do plantão, fui buscar o presente.

Ao chegar à sala, a surpreendi escrevendo no cartão. Ela levantou e pegou o presente. Ao abrir, vi que era uma linda almofada. Eu a abracei e fiquei com um sorriso no rosto quando ela falou: ’’Espero que goste. É para colocar em cima da sua cama e lembrar-se da nossa amizade quando for dormir!’’

Confesso, que poucas foram às vezes que me senti tão acolhida e protegida por uma amiga. Essa foi uma delas! Vou deixar uma mensagem sobre a amizade:

‘’Amigos verdadeiros são anjos, que Deus enviou só com uma asa. E ao nos encontrar ele (a) segura em nossas mãos e voa com a gente. Se você o(a) encontrou...Valorize! Pois, mesmo em dias de entendimento e desentendimentos, ele(a) resolveu estar ao seu lado".

Bjs,

Alda