terça-feira, 27 de maio de 2014

Sensação de morrer...





Uma sensação de morte anunciada, posso dizer a você, foi o que eu tive recentemente. Após o atendimento terapêutico, participei da comemoração da festa de aniversário do meu ‘’Vitor’’.

Não posso comer chocolate após as 18 horas, porque fico muito ‘’elétrica’’(rs). 

Foi  o que descobri também,recentemente.Mas como ‘’se morre pela boca’’, não resisti a um ‘’mousse de chocolate’’...Tudo de bom !Manjar dos deuses, podia classificá-lo.

Como dizem: ’’Só deu eu na cabeça’’(rs).Não consegui dormir nada Nadica! 

Virava para um lado.Virava para o outro e andava pela casa.Tentava ler um livro ou rezava, já que comecei a apresentar taquicardia logo após ter deitado para dormir.

Foi o que poderia classificar, uma ‘’noite de muito barulho íntimo’’(rs). Acredito que até os meus outros órgãos devem ter denunciado o meu coração,por excesso de barulho(rs).

O meu braço esquerdo já parecia dormir em um sono profundo. Minha respiração era curta e a mão que colocava em meu peito para escutar as batidas do meu coração estava ‘’surda’’.

Era um barulho, no silêncio e um vazio, no cheio. Que sensação esquisita era aquela que não conseguia explicar ! Não tive medo de morrer, pois, não era a minha hora ainda, porém por vias das dúvidas peguei um papel e rabisquei um possível testamento(rs).

Compartilho amanhã com você, meu momento dramático de ser (rs).
Bjs Alda