segunda-feira, 25 de abril de 2016

Escolha a sua palavra.



Qual a palavra que seria usada para representar você à alguém? Bem, a minha seria determinação. Sim, quando a ‘’mana abençoada’’ criou este Blog Diário das Gêmeas Paraenses, ela me passou a responsabilidade de postar todos os dias meus pensamentos, vídeos e posts edificantes, dicas de leituras, assim como curtir e compartilhar belas mensagens e reflexões dos Blogs que seguimos, de amigos ou não.

Todos os dias acordo antes do galo (rs) para postar. A criação do Blog Diário das Gêmeas Paraenses não foi por vaidade, mas por o desejo de compartilhar ‘’tudo que é bom’’.

Aqui, não fazemos propaganda política, pois cada um sabe de suas escolhas e muito menos mensagens que levem à polêmicas e discussões. O que existe aqui, na verdade, é um desejo de falar sobre família, amizade, Deus e amor aos animais.

Quem acompanha, sabe que não faltam posters belíssimos de nossas amigas ‘’Benvinda Neves‘’ e "Clara Maria de Souza’’, como também de muitas comunidades e amigos que seguimos e ‘’curtimos’’.

Pois é, então a palavra é determinação e acrescentaria  ‘’fé’’. Estas são minhas ‘’molas’’, que me impulsionam a seguir. Eu e a ‘’mana abençoada’’ somos conscientes da nossa missão.

Com muita determinação e fé chegaremos em breve ao nosso tão sonhado objetivo. Sim,vamos compartilhá-lo por aqui! Por que, tanto silêncio? Nosso avô, o eterno Thaumaturgo, dizia: "Seja humilde. Espere a hora de falar sua conquista. Não se envaideça de seus atos, pois serão vistos como vaidade e não merecimento’’.

E você? Qual a palavra que seria usada para representar você à alguém?

Bjs,

Alda