segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Segura na Mão de Deus


Desde pequena ouço aquela música: ‘’Segura na mão de Deus’’. Sim,
na época da primeira comunhão eu e a ‘’mana abençoada’’ cantávamos na catequese.


Confesso que, nas horas mais difíceis, vêm em meus pensamentos duas músicas: "Tudo posso naquele que me fortalece’’ e ‘’Segura Na Mão de Deus’’.

Hoje, com o meu retorno ao blog "Diário das Gêmeas Paraenses", eu resolvi compartilhar ‘’um pouco mais de mim’’. Quero deixar uma mensagem de fé, pois acredito piamente que só a fé em nosso Pai Misericordioso nos dá forças para enfrentar as adversidades da vida.

No passado foi um ano de muitas conquistas pessoais e profissionais para nós duas. Mas, não foi fácil! Digo que lutamos muito para conquistar a realização de alguns dos nossos sonhos, um deles o lançamento do nosso livro: "Contos Terapêuticos: À procura de Respostas’’, lançado em Setembro pela editora Pakatatu.

Este ano, vamos entre tantos projetos,dar continuidade aos nossos planejamentos do ano passado. Sim, teremos boas notícias referentes ao livro já lançado, mas que não foi colocado á venda...Aguardem!

Pois bem, eu e a ‘’mana abençoada’’ colocamos nossas vidas, da nossa família, e dos amigos, assim como projetos de vida, nas mãos de Deus. E tudo tem o seu tempo para ser realizado... No tempo de Deus!

Por isso, não se esqueça: De colocar sua vida e projetos de vida nas mãos de Deus. Seja forte. Saia da zona de conforto e vá à luta! Tenha a coragem de vencer os seus medos e seguir em busca da realização de seus sonhos.

Aqui, compartilhamos a música ‘’Segura Na Mão de Deus’’ na voz do Padre Marcelo Rossi, que venceu a depressão e hoje, em suas pregações exalta o amor de Deus em sua vida. E a certeza de ter colocado sua saúde nas mãos de Deus, o resgatou do vale da depressão.


https://youtu.be/4KDHQZxocmE


Se as águas do mar da vida quiserem te afogar. 
Segura na mão de Deus e vai
Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
Segura na mão de Deus e vai
Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus,
pois ela, ela te sustentará
Não temas segue adiante e não olhes para trás.
Segura na mão de Deus e vai 
Se a jornada é pesada e te cansas da caminhada.
Segura na mão de Deus e vai
Orando, jejuando, confiando e confessando.
Segura na mão de Deus e vai 
 O Espírito do Senhor sempre te revestirá.
Segura na mão de Deus e vai
Jesus Cristo prometeu que jamais te deixará.
Segura na mão de Deus e vai

Bjs,
Alda


*Imagem: Portal Revelar Talentos (Vi)