domingo, 13 de dezembro de 2015

Audio: Chakra Meditation Music and Relaxing Nature Sounds for Relaxation Meditation, SPA.




Existem músicas que ‘’falam’’ ao nosso coração sobre o amor, outras deixam um pouco de esperança e outras nos levam a uma dimensão de paz de espírito.

Esta, que vou compartilhar no Blog Diário das Gêmeas Paraenses, sempre me traz essa paz. Fico elevada ao ouvir o som dos passarinhos e a harmonia de cada arranjo musical.

Um pensamento? Sim, Deus e a gratidão pela minha vida e da minha família. Amor... Pelas pessoas que aprendi a amar e respeitar. Respeito a cada ser vivo, o cachorro e o gato, assim como os pássaros e as flores.

Confesso, que sinto como se uma luz invadisse o meu corpo. Sinto uma sensação de plenitude e uma despretensiosa felicidade quando escuto esta música.

Minha utopia seria que, no final da tarde, as ruas fossem invadidas por belas melodias que trazem essa paz. As pessoas nas paradas de ônibus pudessem fechar os olhos e se harmonizarem com o divino após um dia exaustivo de trabalho.

Que a cada nota musical pudesse fazer desabrochar as flores e cada flor exalasse o seu perfume e o cheiro do perfume fosse aspirado.

Ao ser inspirado, o coração pudesse sentir o cheiro da paz. Um cheiro que chegasse aos pulmões e expelido fosse pela boca provocando uma diminuição da ansiedade.

Ouça e sinta-se leve como um pássaro que vai em direção ao horizonte!

Bjs,

Alda