segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Refletindo e aprendendo.





Estamos em mais uma nova etapa! Sabe quando você está em uma montanha russa, ‘’lá no topo’’ e, de repente, você fecha os olhos e diz OBRIGADA, meu Pai, por mais um momento especial?"

Tudo na vida tem uma razão de ser. Acredito que Deus nos reserva bons momentos quando saímos da zona de conforto e caminhamos com fé e coragem para realizar nossos sonhos.

Já estamos agora planejando um novo voo, onde eu e a "mana abençoada’’ vamos ser ‘’o piloto’’ e ‘’a co-piloto’’(rs). Sim, pois ‘’lá no alto" sentimos a presença de Deus e uma nova esperança surgiu em nossos corações.

Um dia, disse para uma paciente, antes da alta médica: ‘’Coragem, a vida tem seus altos e baixos. Nem sempre a descida é amarga se tirarmos dela boas lições. Siga em frente! Ore e peça para Deus não tirar do seu coração a certeza de que Ele nunca falhará e que chegará a sua vez de ver restaurada a sua saúde! E uma nova história será escrita’’.

Sei que, conselho só se dá para quem pede, mas vou dar um de coração para você: "Não esqueça que Deus ama você imensamente. Um dia podemos perder tudo, materialmente falando, porém se levantarmos a cabeça com a fé que transborda em nosso coração, muitas portas serão abertas no entanto, esteja madura para colher as sementes que um dia você jogou, regou e acreditou que dariam bons frutos. E não se esqueça...Um dia vai chegar a sua vez de sorrir sentindo Deus bem do seu ''ladinho'', sorrindo para você. Enquanto isso, trabalhe e silencie por enquanto. Ok?"

Bjs,
Alda