sábado, 13 de agosto de 2016

Muros ou pontes?




O que você deseja construir? Se forem pontes, então você terá muito trabalho. Mas no final das contas, será muito compensador. Caso sejam muros, então prepare-se, pois você terá muita solidão na estrada da vida.

As pontes criadas são frutos de muito trabalho. Um trabalho que envolve outras pessoas, mas acima de tudo determinação, coragem e fé. O objetivo é chegar à margem, no caso a uma meta. Na vida, buscamos realizações, sejam pessoais ou profissionais.

Só que, algumas pessoas não aceitam a ajuda do outro ou desejam alcançar o sucesso ‘’jogando‘’ algumas pessoas de cima do muro. Outras conseguem chegar ao sucesso, porém constroem um muro bem alto para evitar compartilhar suas conquistas.

Daí são pessoas que vivem solitárias em meio à multidão. Se o outro consegue obter sucesso, elas logo desmerecem o vitorioso. Ao olhar a felicidade do vizinho, já acham que será passageira, pois ele não vai conseguir manter por muito tempo.

É preciso construir pontes em nosso caminhar, pois se desejamos alcançar um objetivo, certamente ele estará no final dela. E quanto aos muros? Que seja para subir para pegar manga no quintal do vizinho!(rs)

Bjs,


Alda