quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Olhe nos olhos e alivie a dor do outro





Parece sem sentido, mas o sentido é que muitas vezes você tem o dom de ajudar o outro por palavras, sorriso e até um abraço após um olhar: ‘’Estou aqui. Vou lhe ajudar’’.

Amoooo quando vejo pessoas comprometidas com a sua missão.Missão de vida e missão de amor. Seja como médico, como mãe ou como amiga.

Médico que recebe o paciente com a vontade de cumprir o juramento feito no dia da formatura e por amor ao seu semelhante, pois ele sabe que aquela pessoa que chega ali adoecida quer ser ‘’curada’’.

A mãe que não só gerou o seu filho, mas amou quando viu o seu rosto de ‘’presente de Deus’’ em seus braços no momento da amamentação e ama até hoje, mesmo quando o filho faz birra.

A amiga que acolhe você quando todos não mais estão por perto. Amiga que no silêncio de um abraço diz que está com você no arco-íris ou na tempestade das adversidades da vida.

Então, olhe nos olhos. Alivie a dor. Cumpra a sua missão!Missão de vida. Missão de amor. Como Madre Teresa de Calcutá disse um dia, antes de ser declarada santa: ‘’Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz’"

Bjs,
Alda de Cássia

 *Imagem: Letras da Vida