segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Em clima de Natal


O Natal está chegando e com ele um clima de ‘’criatividade está no ar’’. Não, não falo de comprar presentes criativos e sim do talento revelado por alguns nesta época, que comemoramos o nascimento de Jesus.

Diz logooooooo Alda, do que se trata!!! Muita calma nesta hora, mano (a), pois quero dizer que descobri, que eu e a ‘’mana abençoada’’ temos diante dos nossos olhos uma pessoa, mas precisamente, uma amiga muito talentosa.

Eu ‘’ sem querer querendo’’, como dizia o personagem ‘’Chaves’’, descobri ao entrar na sala de fonoaudiologia, que nossa amiga e colega de trabalho Elaine é muito ‘’prendada’’, como diz a nossa mãe quando alguém possui habilidades manuais em transformar algo bruto em obra de arte.

Na verdade, entrei na sala, já no final do expediente, para podermos ir embora, uma vez que os atendimentos terapêuticos haviam terminado para todos da equipe e...Fiz uma descoberta! Ela estava alinhavando um pedaço de feltro. Então, em silêncio fiquei observando admirada o seu ‘’ato criativo’’.

Nesta hora,me aproximei e puxei uma cadeira e sentei. Falei que não sabia que ela tinha esse dom de transformação. Ela argumentou os motivos e disse que estava fazendo pequenos anjinhos por encomenda.

Confessei, que não era muito hábil com uma agulha e linha entre os dedos. Até porque, a caneta e as teclas do notebook são meus instrumentos de trabalho quando crio os meus contos. Mas, que admirava muito quem era talentoso nesta arte.

  E hoje estou aqui para divulgar e revelar mais um talento descoberto.Bem paraense! Como não poderia divulgar? Eu e a ‘’mana abençoada’’’ temos o prazer de postar o registro de suas criações, pois é preciso divulgar, compartilhar e parabenizar todos aqueles que resolveram sair da zona de conforto  da criatividade adormecida e se revelar ao mundo.Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!



Escrever contos, poesias, crônicas, poemas ou dar vida aos objetos inanimados...Cada um possui o ''dom da criação''!Devemos então,aperfeiçoar a cada dia!!!


PARABÉNSSSSSSS, amiga e mana Elaine. É com prazer que divulgamos o seu talento aqui, em nosso Blog Diário das Gêmeas Paraenses...

Bjs,
Alda e Vi 



*Imagens : Arquivo Pessoal