domingo, 6 de outubro de 2013

Sétimo momento:



Oi, você ainda está aí ! ... Legal !!! Fico feliz porque sei que você também acredita que sonhar é possível. Então, chegamos a conclusão que você entende muito bem o que é fazer algo por amor e depois ver os resultados desta ação. Seja você um(a) Professor(a), um(a) Fisioterapeuta, um(a) Terapeuta Ocupacional ou um(a) Fonoaudiólogo(a) ou um(a) Médico(a) ou um(a) escritor(a) ou um(a) artesão(ã) ou um(a) psicólogo(a). Enfim, cada profissão tem adicionado a ela, além dos conhecimentos, um toque de talento, pois cada ação tem uma fórmula característica especial de cada um de nós, agregada a sua profissão. Acredite, todos temos talento. Só precisamos revelar ! E é por isso, como também por acreditar que viemos ao mundo para fazermos a diferença, e, de certa forma, ajudar o nosso próximo, que eu decidi acreditar neste sonho. E chamei a minha mana abençoada para embarcar nesta aventura e desafio de levar alegria, criatividade e esperança às pessoas que precisam de um espaço e oportunidade para mostrarem o que sabem fazer de melhor.


Acreditem ! Ela topou na hora e deu muitas ideias, enchendo de esperanças este sonho. Ela foi 1.000 e o digníssimo marido embarcou também.
 
.br

Decidimos então criar o Portal Revelar Talentos, acreditando neste sonho. Acreditando que se criarmos um espaço virtual, ou seja, uma vitrine virtual de talentos, os primeiros associados irão incentivar os demais a acreditar que talento pode ser revelado por meio da arte.

Até a próxima !!! 
Bjs da Vi

Visite, curta e compartilhe: