terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Que venha 2020!

















Amanhã será um novo Ano! Uhhhh! 2020...Não deve ser mais um ano e sim ‘’O ANO !!’’ Sim, porque podemos fazer dele o melhor ano das nossas vidas. Não é mesmo? Ok!...Não deram certo os seus planos?...Não deram?...Tente ano que vem! Fez novas amizades este ano?...Continue ‘’regando’’, pois creio que amigos verdadeiros são ‘’anjos’’ que Deus colocou em nossos caminhos para seguirem ao nosso lado. Nas horas difíceis ... Serem bússolas nos ajudando a voltar ao caminho...Nas horas alegres...Serão nossos ábacos de ‘’Estou feliz por você!’’...Ah! Amigos fiz muitossssss, assim como, a ‘’mana abençoada". E somos gratas a Deus por cada um que Ele colocou no nosso caminho e vamos honrar a amizade ‘’de laço’’’ em nossas vidas.

O que você deseja realizar em 2020? Não não precisa me falar...REALIZE...Creia que Deus não coloca desejos não realizáveis em ‘’nossos corações’’ e sim Ele nos capacita para que na hora certa...O merecimento nos leve a conquista! Penso assim!!!

Que possamos ser mais ‘’família’’ em nossa família...Mais ‘’amigos’’ com os nossos amigos e mais ‘amor’’ na vida das pessoas, sem esquecer que devemos ser instrumentos de amor delas e que nenhuma saia das nossas vidas ‘’ficando com um pouco do nosso melhor’’ e que possamos ter ‘’um pouco do melhor delas’’.

Ame, perdoe, seja feliz e faça o outro feliz...Nunca esqueça que a oração tem poder de cura. Nunca esqueça que a mão que levanta pode empurrar. Que a palavra que edifica pode amaldiçoar. Que nada é por acaso. Que toda semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória e que em meio ao Tsunami das adversidades... Deus nos cola no colo até estarmos prontos para aproveitar o ‘’sol do recomeçar’’.

Enfim...Foi um ano que eu e a ‘’mana abençoada’’ tivemos de muito aprendizado. De muitas conquistas e de adversidades também, porém daqui a algumas horas um novo Ano vai chegar e neste vamos deixar a certeza que tudo valeu a pena, que tudo foi ‘’zerado’’, que tudo foi aprendizado e que de coração  ‘’cheio do amor de Deus’’ vamos começar mais um ANO ...FELIZ 2020!

Não deixe de nos acompanhar nos links abaixo:

#eguadolivrobom

@eguabom


Beijos,
Alda e Vitória de Cássia