terça-feira, 26 de julho de 2016

Mudanças.


É preciso mudar, ou melhor, sair da zona de conforto. Algumas vezes, ouço: ’’Espero que você não mude o seu jeito de ser e de ver a vida’’, ‘’Espero que você não mude nunca’’ ou ‘’Você precisa mudar algumas coisas’’.

Penso, que a mudança começa em mim. Por isso, tenho necessidades de agregar valores, sentimentos bons, pensamentos positivos, ações e de estabelecer metas para realizar sonhos. Não sonho em acumular riquezas materiais, pois dinheiro é consequência do trabalho e Deus nos dá conforme nossas necessidades.

Não tenho tudo que quero e sim tudo que preciso para viver o momento. Qual momento? O presente! Nunca fiquei presa ao passado e nem ‘’corro’’ atrás do futuro. Cada dia, o seu dia! Tudo no tempo de Deus.

Podemos mudar a cor do cabelo, de casa, de carro, de namorado, de religião e até de partido político, mas se continuarmos ‘’olhando só para o nosso umbigo’’, então ficamos na ‘’estaca zero’’.

Nossa mãe sempre fala: "Deixem que os outros falem. Não deem IBOPE para eles. Façam a parte de vocês em  segredo, porque lá na frente vocês vão colher o que plantaram.Todo mundo quer falar, mas ninguém sabe o que passamos para chegar até aqui’’.

Sendo assim, que eu mude a forma de olhar o mundo. Neste mundo, as pessoas. Nas pessoas, eu me revele. Na revelação que venha o melhor de mim. Pois sou tudo que falo e faço e, desta forma, que eu não seja ‘’pedra’’ no caminho dos outros e sim uma flor.

Bjs,

Alda