domingo, 12 de fevereiro de 2017

Um Olhar do Paraíso - FILME


 Assisti ao filme: ’’Um Olhar do Paraíso’’, um filme de tirar o fôlego  mesmoooo...Ele conta a história de uma jovem de 14 anos de idade  (Susie), que é assassinada.

 Você deve estar pensando como um filme assim pode ‘’tirar o fôlego’’.  Como? Calma. Muita calma nesta hora e muita hora nesta calma (rs).

 Este é um filme do diretor Peter Jackson, ganhador ‘’do Oscar’’no filme ‘’O  Retorno do Rei’’ em 2003. Pois bem, a personagem principal é uma jovem  ingênua que logo no início do filme, sonha com o seu primeiro beijo. Só  que acaba sendo seduzida por um vizinho que, até então, era um homem  de poucas palavras e muito reservado.

 Quando foi atraída para um local secreto, ela acaba assassinada. Só que aí  vem a parte que eu disse anteriormente, de ‘’tirar o fôlego’’, já que ela ao  despertar vive entre a Terra e um mundo imaginário com lindos locais  surrealistas.

 A luta entre as lembranças do assassino e as descobertas da felicidade  neste novo mundo, não a deixam livrar-se do seu passado e viver o  momento atual.

 Lindoooooo mesmoooo!!O filme ensina que a vingança nunca tem seu  lugar quando o amor e o perdão já residem no coração.

 Bjs,
 Alda e Vi

*Imagem : Arquivo Pessoal