segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

‘’Eu vou matar aqui. De hoje, não passa... ’’



Meu Deusssss... Estão planejando um crime na porta da minha sala. E agora? Foi o que pensei na hora. O fato, é que estava comendo uns biscoitos e aguardando a saída do trabalho, quando ouvi essa frase: ’’Eu vou matar aqui. De hoje, não passa... ’’

O que fiz? Olhei pelo espelho da sala e vi dois homens. Levantei e eles se afastaram e foram para perto da janela do consultório ao lado. Então, pensei na hora: "Eles me viram agora eles vão me matar também!’’.

O que fiz? Respirei fundo e fui... Não tem mais jeito... Pensei vou falar com eles! Quando cheguei próximo, um apontava para o canto da janela dizendo ‘’vou matar aqui’’ e o outro dizia ‘’ não tem jeito, você vai ter que colocar essa massa aqui’’.

Eu comecei a rir e eles, ao perceberem, ficaram me olhando. Eu disse o que havia pensado da conversa deles e eles começaram a rir também. Que mico paguei. O que a fome não faz!! Ou estava "abestada mesmo’’ (rs)

Enfim... "Matar"’, era resolver de vez o problema, ou seja, colocando a argamassa para pintar depois a parede, e eu pensando em crimeeee...Fala sérioooooo

Bjs,

Alda 

Fonte: Ilustração: www.micosnarede.webnode.com.br