sábado, 29 de julho de 2017

Vontade ou Desejo?

O que você tem hoje: Vontade ou desejo?Vontade? Desejo? Confesso, que tenho vontade de mudar a minha vida atual, mas com o compromisso de compartilhar meus sonhos com as pessoas ao meu redor e não tenho desejo de mudança apenas, pois se só tenho desejo pode ser que amanhã este desejo passe.

Está confuso? Pois é, antigamente, eu desejava escrever um livro para registrar meus pensamentos. Depois que escrevi, vi que o desejo ficou de lado e veio a vontade de proporcionar reflexões sobre o que escrevo, já que não sou dona da verdade e, por sinal, quem o é? Não é mesmo?

Hoje, sou vontade de mudanças e não desejo de mudar. Com a vontade estou saindo do lugar e percorrendo novos caminhos. Uns já percorridos e outros a descobrir.

 Li um dia, a seguinte frase (pena que não registrei a origem do autor). Bem assim: ‘’A vontade é Deus em nós’’.Concordo,pois se a vontade for maior que o desejo de realização de um sonho, Deus talvez esteja sussurrando: ‘’Vai meu filho(a) não sonhe apenas e sim cumpra a sua missão. Estou ao seu lado!’’.

Bjs,
Alda de Cássia

*Imagem: Mensagem diária