terça-feira, 6 de dezembro de 2016

O bicho pegou!!!



Diário das Gêmeas Paraenses 



Hoje, mais um mico no Blog Diário das Gêmeas Paraenses.Vamos lá! ... (rs) 

Túnel do tempo...

Houve uma época que saíamos por trás, em um ônibus. E depois de pagar a passagem e passar a roleta, descíamos na ‘’parada’’ desejada. Então, foi aí que tudo aconteceu...O fato não foi subir.Tudo bem. Subi até  com certa classe(rs). O caso foi descer. Aí, o bicho pegouuuu(rs) 


Foi assim: Passei a minha meia-passagem e recebi o troco. Coloquei o dinheiro na bolsa. Puxei os livros para frente. Abracei os livros. Engoli a barriga e passei... Só que ‘’o motora’’ teve que dar uma freada brusca e....ihhhhh, poffft! (rs). Levei nas mãos ‘’um tufo de cabelo’’ e fui parar naquele pedaço do ônibus que diz: ’’Por favor, proibido sentar’’...Genteee, foi o maior mico que passei naquele ano(rs).



Pensem comigo. Eu em cima do ’’proibido’’. Um tufo na mão esquerda. Meus cadernos nos degraus de saída do ônibus. Os óculos da senhora ‘’do tufo’’ entre as pernas do ‘’motora’’ e o povo rindo...(rs).



Eu não sabia se ria, se juntava os livros do chão ou devolvia o ‘’tufo de cabelo ‘’da senhora (rs). Certo é que sai de lá querendo a minha mãeeeeeeeeeeee(rs).Você tá rindo, porque não foi com você. E se tivesse sido?...Eu também estaria rindo de você até hoje!!!(rsssssssssssss).

Bjs,
Alda

*Imagem|:Portal Revela Talentos (Vi)