sexta-feira, 26 de junho de 2020

Quem nunca pagou um mico federal?


Sempre tem alguém pagando ‘’mico’’ neste mundo a fora. É claro, mais que evidente, que eu estou nessa!(rs).Como diz o nosso pai, eu tenho ‘’chama’’ para ‘’tudo’’(rs)

Bom, a situação foi essa que hoje vou compartilhar com você. Eu estava em viagem a trabalho para São Paulo, quando resolvi levar uma ‘’lembrança fotográfica’’ do hotel onde estava.

Sabe quando você não sabe o que fazer sozinha em um quarto de hotel, em uma noite fria paulistana? Pois bem, inventei de fotografar o quarto para a "mana abençoada".

Havia lido já os informativos na porta do quarto, entre eles: ’’Qualquer dano ao quarto, desde objetos quebrados a alarme falso de incêndio, será de responsabilidade do hospede os prejuízos causados ao hotel.

Sim!Já sabia!Sem problemas. Estava ‘’zen’’ vontade de quebrar nada (rs).Foi aí que então, peguei a minha máquina de fotografia e mirei no quarto.Foi quando disparou um rápido alarme de incêndio...Meu Deussssssssssssssss...Tudo acabado...Vou ter que lavar louça para pagar o prejuízoooo...(rs).

De imediato, tinha que me livrar da prova do crime. Joguei a máquina na bolsa e joguei a bolsa no armário. Pulei para cima da cama. Arrepiei os cabelos. Joguei os óculos na mesinha. Puxei o edredon e rezei para ninguém aparecer...

No mínimo iria dizer que estava dormindo, ou melhor, que era sonâmbula e tinha deficiência auditiva, por isso não havia ouvido o alarme tocar... (rs)

O pior foi que quando cheguei aqui em Belém ao olhar as fotos tiradas naquele dia do hotel... Ela estava não só tremida ,mas havia tirado foto do meu pé(rs)...MICOOOO  FEDERALLLL! ( rs)

Alda de Cássia 
Arte: Vitória de Cássia