domingo, 21 de outubro de 2018

O que falta para você realizar os seus sonhos?







Bem, vou começar respondendo: Muito pouco! Hoje, vejo que algumas pessoas deixam ‘’rastros de sonhos pelo caminho’’.Desistem ou esquecem! Sempre digo: Acreditem em seus sonhos, pois Deus não colocaria um desejo de conquista, seja pessoal ou profissional, em seu coração. Não é verdade?

No último curso de coaching (on line) que fiz, aprendi que nada pode ser mais valioso que o seu desejo de realização, mas para isso é necessário planejamento e estabelecimentos de metas.

Pois bem, vou contar o que estou fazendo para realizar mais um sonho. Qual o sonho? Lançar livros de contos infantis e, para isso, estou lendo muita literatura infantil.

Já tenho um pronto, mas ainda estou ‘’amadurecendo’’ para lançá-lo, pois venho de duas publicações de ‘’ contos terapêuticos’’ para adultos e apesar de gostar muito de ler livros infantis, ainda estou ‘’engatinhando’’, pois este ‘’universo’’ é muito desafiador...Gosto de desafios!!!!! (rsrs)

Agora vou de perguntinha:‘’O que falta para você realizar o seu sonho?’’ E antes de finalizar o nosso bate-papo, quero dizer que o meu vai ser realizado no ‘’tempo de Deus’’ e no ''momento certo para acontecer''. Até lá vou lendo muitoooooo, até porque, sem dedicação, determinação e perseverança os sonhos só ficaram no papel.Você concorda?

Bjs,
Alda de Cássia

 * Imagem: Mensagens com amor