quarta-feira, 25 de março de 2015

Filme: Invictus.

Hoje é dia de compartilhar outro excelente filme, tendo a participação dos grandes atores de todo os tempos, Morgan Freeman e Matt Damon, nos papeis de protagonista e coadjuvante.

Assim como nossa amiga escritora, Nara Susane Klein, nós também somos fãs de carteirinha de Morgan, que é um talento que certamente deve ser aplaudido de ‘’pé’’ pelas suas grandes atuações no cinema.

Neste filme, ’’Invictus’’, Morgan interpreta nada menos que o presidente Nelson Mandela, que como todos já sabemos, ficou preso por cerca de 27 anos, já que defendia a liberdade de todos e a igualdade de direito contra os negros.

O cenário é um campo de Rugby, um esporte em que os atletas têm que superar o desgaste físico e as dores em cada partida.

Nelson Mandela (Morgan), acreditava em seu time, apesar de toda a descrença de seu povo e dos próprios jogadores. Quando ele descobre que seu time não é hostilizado pela população, ele resolve ir pessoalmente incentivar cada jogador.

 Os resultados são nítidos. Sendo assim, a chance de ganhar o título mundial de rugbby é grande. Uma equipe unida e confiante é tudo que um time precisa para chegar aos bons resultados.

Imperdível este filme!

Bjs,

Alda