terça-feira, 29 de julho de 2014

Mulher ‘’Fá’’ x Mulher ‘’Difi’’ x Mulher ‘’V’’


Hoje, retorno ao assunto de ontem do artigo da Revista: ’’ ’’The Love School-Escola do Amor’’ de Renato e Cristiane Cardoso, que fazem a pergunta:’’Quem é você?’’

Passei a noite pensando nesta pergunta. Quem sou eu em relação aos tipos de mulheres ‘’Fá’’, ‘’Difi’’ e ‘’V’’ e encontreiiii...(rs). Mas,vamos ao que interessa(rs).

Vamos iniciar o bate-papo de hoje, falando da mulher ‘’Difi’’. Esta mulher se ‘’acha melhor que os homens’’. Ela idealiza a perfeição. É exigente. Deseja um homem’’ à sua altura’’.

Ela intimida os homens. Caso ela seja uma mulher independente e que tenha uma carreira de sucesso, ela busca um homem que esteja no mesmo ‘’nível’’ que ela ou superior.

A mulher ‘’Fá’’ esta é fácil. Entrega-se para qualquer homem. Vai atrás quando deseja. Ela acredita que ir para a cama é uma boa estratégia para conquistar um homem. Deixá-lo apaixonado por ela é a sua tática. Só que o efeito é contrário. Por isso, atrai homens ‘’K’’ _ Cafajeste!

Por fim, eles falam da mulher ‘’V’’. Ela além de virtuosa, cheia de qualidades, também é equilibrada e ‘’está aberta para relacionamentos’’. Mas não ‘’disponível ‘’ como a ‘’Fá’’.

Segundo os autores: ’’Ela não permite que seu coração se apaixone por alguém que sua cabeça não aprova. O homem tem acesso a ela, mas precisa trabalhar para conquistá-la’’.

A mulher ‘’V’’ investe nas ‘’qualidades internas’’ e seu exterior reflete essa sua condição.

No final, eles deixam um recado: ’’Cabe a você, mulher, escolher quem você quer ser. E cabe a você, homem, escolher que tipo de mulher deseja para si’’.

Cito na íntegra um pequeno trecho do final do artigo:
‘’Em outras palavras: Cada mulher tem o homem que merece. Se ela se rebaixa, ele aproveita, usa e joga fora. Se ela se faz inacessível, ele desiste dela e busca a outra.

Cruel? Injusto? Lógico? Dê o adjetivo que quiser, mas observe e verá que isso é um fato. Mulher, o poder está em suas mãos. Use-o bem ou ele se voltará contra você’’.

Bjs,

Alda