terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Contadora de contos.




http://revelartalentos.com.br/produtos-detalhes-free.asp?codigo=766


Confesso que, meu sonho como "contadora de contos" é poder divulgar os meus outros contos inéditos, em forma de livro. Não me vejo como uma escritora, pois, ainda não publiquei um livro. Mas não estou sentada esperando que um dia eu esteja "pronta", pois já considerou-me pronta para alcançar novos voos.

Dei início, no Portal Revelar Talentos já que publiquei 31 contos, dos mais variados. Todos revelam o que penso da vida, de como vejo a vida e de como gostaria de vê-la!

Quando Marisa Lajolo, que é mestre, doutora e pós-doutora em Letras,  fez  a seleção e a apresentação do livro de crônicas  do escritor e jornalista José Roberto Torero: "Crônicas para ler na escola". Chamou-me a atenção um parágrafo, que cito a seguir:

"Pois é: todo mundo sabe que tem a vida que a gente vive e a vida que a gente gostaria de viver. Tem o mundo como ele é e o mundo como a gente gostaria que fosse. Não tem jeito: de manhã à noite, todo dia, a gente se debate entre estes dois enredos, do que é o do que podia ou deveria ser..."

Disse tudo...


Um bj da Alda e até a próxima !!!