sábado, 21 de dezembro de 2013

Uma atitude inovadora.




http://revelartalentos.com.br/


Hoje vou falar sobre a dificuldade que algumas pessoas possuem em tomar uma atitude na vida. Estava indo para o supermercado quando avistei uma senhora no celular. Até aí, tudo bem! Só que estava ventando muito e como ela estava com uma saia de pano curta, o vento acabou levantando-a. E ela continuou falando no celular e tentando abaixá-la. Tudo em vão! Não conseguindo, ela...Pasmem !!!!! Encostou-se na parede e tentava de forma aflita baixar a saia. E, depois de toda aquela exposição, desligou o celular.

Por que ela não desligou o celular logo? Só o fez, após, muita insistência do vento (rs)! Quando passei ao seu lado, ela, toda sem graça riu. Envergonhada, baixou a cabeça e seguiu ...

A criação do Portal Revelar Talentos é uma atitude inovadora nas Redes Sociais, tendo como proposta permitir que as pessoas divulguem o seu talento. E há muita gente que conheço, com talento para dar e vender, mas infelizmente não tem oportunidade para divulgá-los.

Como já disse anteriormente, há os desconfiados que "morrem de medo" de investir em suas carreiras.Uns dizem que não tem tempo.Outros que vão pensar.

Sempre digo para a "mana abençoada" que tudo tem a sua hora. Até nós não nos imaginaríamos aqui, se não fosse a persistência nossa de lutar contra as adversidades da vida.
Cada dia "matamos um leão"’...Ops! Espero que o IBAMA não leia esse trecho do Blog (rs!) Mas é verdade! Pensam que é fácil? Existem pessoas que vendem os seus produtos de porta em porta e recebem muitos mais não do que, sim, porém persistem.

No nosso caso, são as "não aceitações" de "curtidas" na Fan Page! Mas, pensem em duas "carnes de pescoço". Pensaram? Pois é, eu e a "mana abençoada" passamos por isso e não tenho vergonha de falar a vocês. Até porque, faz parte do processo.

Só que desistir jamais!!!Tudo que é feito com amor e por amor um dia transforma-se em bênçãos.

Um bj da Alda e até a próxima !!!