domingo, 2 de junho de 2019

Tempo certo e tempo de Deus.





Vira e mexe e mexe e vira... Tenho falando sobre: Tempo certo e Tempo de Deus. Bem, eu acredito que tudo possui um tempo certo para acontecer e que este tempo depende dos planos de Deus em nossa vida e do Seu tempo.Você concorda comigo?

Tempo de Deus? Claro que sim... Ele tem propósitos que vão além dos quais imaginamos. Digo que nascemos com missões e com o passar dos dias, meses e anos alguns descobrem quais são e outros ainda levam um certo tempo.

Qual o tempo certo? Creio que seja de começar a colher o que foi plantado. Sim, sim nem sempre a terra é ‘’boa’’ para a plantação, mas quando preparamos o terreno para receber a semente, ela tende a germinar.

É claro que em terra estéril não é possível que a semente chegue a brotar, por isso, devemos saber onde plantar e assim vejo com as nossas escolhas.

Enfim, espero que estejamos todos preparados para a chegada do ‘’tempo certo’’, que creio que será no ‘’tempo de Deus’’, até porque Deus nos capacita todos os dias para receber as vitórias conquistadas por merecimentos.

Alda de Cássia
*Imagem: Comunidade boa semente.com