quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

As cores do meu Jardim - Vídeo












Bem, dei esse nome ao vídeo, pela beleza de cada flor e imagens apresentadas, assim como a música que toca a alma. Senti a sensação que estava sentada em meu jardim, contemplando tanta beleza em um só lugar.

Fechei os olhos e senti a música ’’me invadir de paz’’. Fiquei alguns minutos assim, sem cobrança e sem tempo de voltar a abrir os olhos. Depois, abri os olhos e fiquei admirando as imagens que se seguiam das flores.

Logo em seguida, vi lindas cachoeiras e me senti ‘’sendo levada’’. Confesso que, buscar equilíbrio entre corpo e alma neste mundo tão competitivo é um desafio diário.

Um de nossos amigos disse um dia: ’’Vocês são muito sonhadoras!’’. E a ‘’mana abençoada’’ lhe respondeu que sim, essa era a nossa diferença neste mundo.

Enfim, ser sonhadora me permite um envolvimento com o meu ‘’eu’’ mais inexplorado e, deve ser por isso, que filosofar com as palavras é um prazer, muito parecido como jogar sementes no jardim e no futuro admirar as flores.

Ai se eu tivesse o dom de colocar nome em cada semente jogada em meu jardim. Talvez fosse: ROSA do amor verdadeiro, AMARELO da alegria de cada amanhecer, AZUL do encontro com Deus e VERDE do equilíbrio da mente.


Bjs,

Alda