sábado, 3 de outubro de 2015

Momento de sair de cena.




Quem nunca teve a vontade de "sair de cena", ver o mundo na arquibancada, nem que seja por um dia? É verdade, todo mundo fala em "ser protagonista", "ficar no palco" e "não ser plateia".

Até concordo, mas existe um momento na vida que é melhor sair do palco e sentar na arquibancada. Para quê? Para ver, quem realmente está ao nosso lado ou qual a nossa realidade atual.

Às vezes, nos fazemos de vítimas, no entanto, somos réus confessos de nossa participação em situações que dizemos que não somos culpados.

Sim, quando omitimos informações que beneficiam o outro, se não somos beneficiados ou pensamos que a "cabeça de burro" em nosso terreno foi colocado pelo outro.

O que significa isso? Aqui, no Pará, dizemos que quando tudo dá errado na nossa casa, na nossa vida, alguém "enterrou uma cabeça de burro", ou seja, alguém fez "trabalho"’ para a nossa vida não fluir ou dar certo.

Hoje, estou nesse momento, ou melhor, estive neste momento. Confesso que foi bom! Vi muita coisa e, dessa forma, reavaliei a minha vida, vi prioridades e, o principal quem realmente está ao meu lado, me aceitando como meus erros e acertos assim com assumindo o compromisso de ‘’ser felizes juntos e misturados’’ (rs)

O resumo do dia sentada na plateia:Tenho muito a aprender!

Bjs,
Alda