terça-feira, 8 de outubro de 2013

Oitavo momento:



Encomendas vão surgir? Talvez sim ou talvez não. Como adivinhar? Mas, uma coisa se sabe. Ao revelar o seu talento de forma online você dá oportunidade das pessoas conhecerem o seu talento e enaltece em você um desejo de criar cada vez mais. E pensando em você nos decidimos criar o Portal Revelar Talentos (www.revelartalentos.com.br) e a nossa Fan Page no Facebook. Um Projeto Social que veio para ficar e dar frutos. 


Este ano ele está completando 2 anos de existência. Anos vividos um a um. Expectativas sempre, esperanças renovadas e pensamentos positivos sempre.




Cada arte que colocamos no Portal e na Fan Page do Facebook, cada pensamento de um autor conhecido ou desconhecido é colocada com muito amor. Sem contar com as artes de nossos associados que nos enchem de orgulho de tê-los como parceiros neste sonho mágico virtual. Eles já fazem parte de nossa família de talentos e já estamos com sonhos mais altos, que é de aumentar esta família e parceria. De que precisamos para isso? De sua contribuição !!! Seja em curtir a nossa Fan Page, compartilhar a arte divulgadas de nossos associados, pensamentos, eventos e visitas ao Portal Revelar Talentos apreciando também as artes de nossos associados que também divulgam lá. 

Até a próxima !!!
Bjs da Vi


Visite, curta e compartilhe: