terça-feira, 18 de junho de 2019

A felicidade é simples assim...







Ontem, ao começar a escrever este texto buscava inspiração. Coloquei uma bela canção clássica e o som de cada melodia tocada no piano, me dava a certeza de que a felicidade é tão simples, então por que será que algumas pessoas não a encontram?

O vento balançava os meus cabelos e a sensação de paz era imensa. Parecia que o ‘’mundo’’ tinha parado de ‘’gritar’’ e as teclas tocadas desenhavam uma estrada que me fazia avistar o horizonte.

É sabido que... Quanto mais você caminha para chegar até o horizonte, mas ele se afasta e deve ser por isso que nunca devemos parar de caminhar. Penso que o dinheiro não compra a felicidade. Até porque, como comprar aquilo que não está à venda? Estar ao lado dos nossos pais, amar o trabalho-missão, um abraço e um beijo gostoso de um  filho... Momentos de risos  e descontração com amigos, familiares, namorado ou esposa.Não é mesmo?

Então, encontre nas danças das melodias de uma música, o prazer de ser simples e ser simples é felicidade em gotas de orvalho que beijam as folhas no amanhecer.

Alda de Cássia

*Imagem: Dreamstime