quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Até quando esperar ...





Você já deve ter ouvido a frase: ‘’Tudo acontece no tempo de Deus!’’. Bem, eu acredito! Até porque, tudo na vida tem um propósito e nada acontece sem uma finalidade. Ou seja, trocamos o ‘’por quê? ‘’ pelo ‘’para que?’’.

Sim, sim ! Não existem acasos nos planos de Deus! Se for em relação a saúde, ela só é valorizada quando adoecemos. Se for um amor, quando perdemos! Não é verdade?

Quando retorno do trabalho e vejo uma folha seca cair de uma árvore, logo penso: "Ela cumpriu a sua missão!’’. Assim acontece com cada um de nós, em determinados momentos.

Digo até que vivemos em ciclos. Como? Para iniciarmos um novo projeto é preciso que algum termine. Para começar um novo relacionamento, é preciso que o ‘’amor passado’’ fique no passado, pois ‘’correntes afetivas’’ não nos permitem caminhar.

Recentemente lançamos um livro: "Contos Terapêuticos: À procura de respostas’’, com a realização da Federação das APAES do Estado do Pará, com o selo da Editora Pakatatu e patrocinado pela APAE BRASIL, APLUB e CARIMBÓ DA SORTE.

Um sonho como dizem, sonhado! Um sonho realizado! Não da noite para o dia, mas por cerca de 1 ano. Após muitas pesquisas por editoras e busca por patrocinadores...Conseguimos através de um Projeto! 

Por isso, não desista de seus sonhos! Seja determinado e tenha fé! Não leve em conta quando alguém o desestimular... SIGA EM FRENTE!

Se for em relação ao amor... Nunca desista de encontrar alguém que vai deixar fluir o melhor de você, que vai fazer você ter a certeza de que vai valer à pena.

NUNCA esqueça... A palavra não é ESPERAR e sim ter merecimento, para receber o que você tanto deseja. Como? Faça de suas palavras e ações presentes diários para Deus!

Bjs,
Alda