domingo, 12 de abril de 2015

Livro-presente: Felicidade.

                     
Muito fofa essa dica de hoje amigos! Comprei já faz anos e, ontem, mexendo no meu quarto, o encontrei. Adquiri naqueles catálogos da Avon e li as frases nele contidas.

Vou compartilhar algumas frases e fotos, pois acredito que não existem mais vendas deste livro-presente!Que pena!

 «  ‘’Ser feliz... é encontrar quem nos ouça, nos entenda e, principalmente, nos perdoe quando fazemos uma coisa errada’’;

 «  ‘’A felicidade consiste em continuar desejando o que se possui’’(Santo Agostinho);

  ‘’Alegria compartilhada é alegria em dobro. Tristeza compartilhada é tristeza dividida’’ ( Provérbio Sueco)

Que reflexões mais belas!

Sempre digo: ’’Feliz é aquele que sabe o que deseja, tem o que desejou e, acima de tudo, é feliz’’.Porque a felicidade partiu de escolhas,de ações e consequências.Tudo pensado, planejado e executado.

Quem é infeliz com quem está, já fez sua escolha. Ninguém tem obrigação de amar quem não ama, ou viver uma vida de aparências, para poder ‘’calar a sociedade’’.

Sabe, sou feliz quando vejo o sorriso estampado no rosto das minhas crianças. Quando tomo com a ‘’mana abençoada’’, um sorvete de açaí com tapioca do ‘’Cairu’’.

Sou feliz quando saio nas ruas a cada 15 dias com o nosso grupo ‘’AMORTERAPIA’’ para servir os mais necessitados.Sou feliz por ter quem eu amo ao meu lado,meus pais,irmã e amigos.

Sei que a felicidade completa não é deste mundo,mas escolho ser feliz e fazer os outros felizes. Até porque, Deus deu igualdade de escolhas á todos.

Então, o que é felicidade para você?Se desejar pode compartilhar aqui, o blog é seu (rs)

Bjs,

Alda