sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Será que o amor está dentro de casa?

 


Quem ama os seus filhos incondicionalmente sabe que o amor já faz morada em sua casa. Que Deus deu o maior e melhor presente. Um presente valioso. Um presente de Deus!

O que é amar um filho? Duvido que um pai ou uma mãe possam conseguir traduzir este sentimento em uma frase!Não tenho filhos, mas durante as palestras nos alojamentos para os pais de recém-nascidos...Vejo e sinto a dimensão do amor de alguns pais.

Lá vai uma perguntinha: O amor está dentro da sua casa? Você conseguiria expressar o que sentiria se ao chegar em casa após um longo dia de trabalho,  não encontrasse aquele sorriso de ‘’meu pai’’ ou ‘’minha mãe’’?Já conseguiu pensar sua vida sem seu presente de Deus?

Pois é, se foi dolorido pensar, então, Deus presenteou com o Seu melhor presente, pois tinha a certeza que cada abraço apertado, cada beijo de boa noite e cada ‘’bronca educativa’’ seriam dados pelo amor da vida dos filhos... VOCÊ!

Então, não perca a oportunidade de dizer: ‘’EU AMO VOCÊ, meu filho (ou minha filha)’’, pois amar começa em casa e certamente será reflexo de como o seu filho ou sua filha compartilharão este amor com o seu próximo fora de casa.

  Alda de Cássia 

Foto:A mente é maravilhosa