segunda-feira, 11 de março de 2024

Amar é viver o tempo do outro!

                               

Padre Fábio de Melo disse em uma palestra no YouTube: ‘’Amar é viver o tempo do outro’...Fiquei a pensarRRRRRR...Ele fez relação do tempo dele com o tempo da sua mãe...Que é muito diferente...Lento!

Ele vai além quando diz: ‘’Entro no tempo dela’’ para conseguir caminhar com ela. Ele vive o tempo dela sem perde o tempo dele, mas o amor o faz agir assim!

Ahhhhhh veio tantas lembranças na minha menteeee...Tempo que a nossa mãe se adequava ao nosso tempo na hora do almoço.Lidava com a sua ansiedade para tentar entender que precisávamos engatinhar e depois andar.

Nosso pai esperava o nosso tempo para brincar. Primeiro a’’lei'' era estudar e depois brincar e...Ele esperava o nosso tempo mesmo chegando tão cansado do trabalho exaustivo.

Entrar no tempo do outro... Creio que amar seja...Entrar no tempo do outro. Amar é viver o tempo do outro... Eu busco todos os dias entrar no tempo do outro quando falo, escrevo e escuto... Será que o outro consegue entrar no meu tempo?Um tempo tão atemporal...Sei lá!!! (rsrs) 

E você???Consegue entrar no tempo do outro?Será que amar é mesmo viver no tempo do outro?

Alda de Cássia  

*Imagem: zapp