sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Toda criação tem uma inspiração

https://www.facebook.com/pages/Revelar-Talentos/317338218305283


Bem, já estou melhor da crise alérgica provocada pela boneca de ontem!...Rs. O que desejo é dizer a você, que é talentoso, é que fazer por fazer, todos fazem. Mas, fazer com um objetivo é diferente?Você deve está pensando, o que a Alda tanto quer dizer. Misericórdia divina!...Rs!...Calmaaaa!!!...Rs. Quero dizer que toda criação tem uma inspiração.Ou você viu numa vitrine ou ela veio como um "insight"!



Por exemplo, o caricaturista Ivo Dória, quando ele não está fazendo uma ‘’releitura facial’’ de uma celebridade, ele faz de uma pessoa comum, como eu e você. Só que há diferenças!!O retratado quando é um ator, por exemplo, não vai querer cobrar que seus ‘’traços faciais’’ sejam muito próximos de como ele, se vê!Já você, gostaria que sua foto não fosse retratada reforçando alguma característica marcante sua.



Se você, além de ser dentuço, é careca, então vai querer que o traço que chama sua atenção não seja o que o expõe ao outro como crítica!



Tudo bem! Já sei que a caricatura tem esse objetivo. Mas se eu tenho que expor algo em mim...prefiro que seja ‘’a gemealidade’’...Rs! que as orelhas. Por isso,o seu Ivo conseguiu retratar a caricatura minha e a da mana, da forma que colocamos em nosso perfil!!

Um bj da Alda e até a próxima !!!