quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ervas ‘’chama o amor’’


Aqui em Belém, mais precisamente no Ver-o-Peso quem desejar encontrar um amor ou deixar preso o que você tem em sua casa pode procurar as barracas das ervas que as vendedoras de ervas vão dar uma ‘’ajudinha" para você. Ohhhhh! Não duvide do poder das ervas, mana(o).

Cito aqui, algumas que são vendidas e que podem ser usadas com perfume ou na hora do banho e, como falamos por aqui ‘’Será tiro e queda’’. Mas tem que acreditar para dar certo!

Vamos lá!

Alguns nomes são bem exóticos: ‘’Busca longe’’, ‘’Chora nos meus pés’’, ‘’Chama e abre caminho’’, ‘’Agarradinho’’, ‘Faz querer quem não me quer’’, e "Pega e não me largar’’.

Se dá resultado? Nunca usei, porém conheço algumas pessoas que já usaram e disseram que foi ‘’Paf puf’’ mais amarrado que nó de marinheiro. (rs). Quanto tempo dura? Dizem as línguas de jambu, que é por 7 anos,mas a pessoa que faz e vê bons resultados faz sempre e se você me perguntar se tem cheiro característico, direi que sim,pois é perceptível o aroma de ervas de quem usa.

Enfim,eu não uso e nunca usei as tais ‘’ervas’’, mas já usei em forma de colar um ‘’Muiraquitã’’. No entanto, mais isso é outra história que qualquer dia conto por aqui mana(o).

Bjs,
Alda de Cássia

*Imagem: TEDx Ver-o-Peso