quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo- 2015

FELIZ ANO NOVO, Amigos!!



Que este ano de 2015 seja de muita Paz, Harmonia, Saúde e Prosperidade. Estaremos aqui, todos os dias, reafirmando nosso compromisso de divulgar novos talentos, de compartilhar alegria, esperança, superação, motivação, humor, dicas de saúde, sugestão de livros, cd´s, dvd´s, contos e, acima de tudo, o prazer de ter vocês em nossas vidas.

Entre uma crônica e outra, entre um vídeo e outro, vamos divulgando no nosso Diário das Gêmeas Paraenses tudo que toca o nosso coração.

O Portal Revelar Talentos chegou de mansinho. A Fan Page veio para somar e o Diário das Gêmeas Paraense chegou para ficar.

Bem-Vindo 2015!!!Nosso compromisso continuará sendo a divulgação de novos talentos seja na arte, literatura ou na cultura de cada região. Por isso, escolhemos um vídeo bem paraense. Se for para começar com muita alegria... Que seja com uma banda paraense: ’’A Gang do Eletro’’.


Eles são ‘’a cara do Pará’’!!!!!!!!!!!!!!Quando algo é bom, dizemos:  ’’Pai d´egua !’’‘. Quando é demais: ‘’Tédoidé!’’ assim, estamos deixando esta noite um pouco de um dos ritmos da nossa terra amada Belém do Pará!!

Então, vamos lá... Veja, sinta e dance!!




Bjs,
Alda e Vi