terça-feira, 2 de julho de 2019

Mão de Deus


Quem já sentiu a presença de Deus?Quem já sentiu a mão de Deus? O padre Fábio de Melo em uma de suas canções: ‘’A mão de Deus’’ diz: ’’É a mão que vem me levantar quando chegam as provas... É a mesma que me acompanha é a mão de Deus... ’’

Sinto a presença de Deus todos os dias. Sinto quando recebo aquele abraço gostoso de uma das minhas crianças que atendo. Sinto quando recebo um sorriso de muito obrigado ou quando posso ajudar alguém por meio da minha missão...Sinto até quando alguém diz com o olhar:''Você não vai conseguir''.

A mão de Deus... Quem nunca teve aquela sensação ‘’fim da estrada’’ e agora o que faço? Mas, quem já sentiu aquela sensação ‘’Não estou sozinho! Deus não me abandonou’’...Tudo Posso Naquele que Me fortalece.

Mão de Deus... Ergue os feridos... Mão de Deus segura as suas mãos quando você está preste a cair... Aquela que você sente na hora do desespero, mas tem a sensação ‘’Não vou largar você, meu filho!’’

Ah! Mãos de Deus... Faço sempre minhas orações e peço que possa sentir a mão de Deus conduzindo as minhas mãos para abraçar quem necessita de um abraço, para dizer palavras certas na hora certa, para dizer ‘’Estou aqui. Vou te ajudar!’’ ou do olhar silencioso que acalenta em forma de prece.

E você como sente a mão de Deus?Bem...Eu sinto todos os dias e retribuo com largos sorrisos quando busco o olhar do outro e sigo em frente...Missão é missão...Seja na chuva ou no sol...Coragem para enfrentar ''caras feias'' e de quem duvida da sua capacidade de vencer os desafios.

Alda de Cássia
*Imagem:Imagens Bíblicas