sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Eu fico ou Eu vou?



Pois é... Eu fico ou eu vou? A minha resposta é ...Eu fico feliz por ler e vou compartilhar tudo que aprendo ou aprendi durante esses anos de viagem literária.

Estamos em um período de cobranças. Ficar no emprego ou estudar para concurso para ficar estabilizada financeiramente? Tem quem prefira ficar infeliz no emprego e não dar o melhor de si em seu trabalho e assim ficar passível às criticas e reclamações.

Existem aqueles que o dinheiro é prioridade e não o exercício de missão, por isso vejo algumas pessoas formadas em medicina, por exemplo, mas que são proprietárias de casas de shows.

Outras têm em mente:‘’Ganho pouco então, vou trabalhar com qualquer coisa, desde que eu ganhe mais’’. Aí, são as que vão viver com dinheiro na poupança, mas vazias profissionalmente.

O certo seria trabalhar por amor e com amor, ter um brilho nos olhos todos os dias ao chegar ao trabalho e com a disposição de fazer daquele dia um dia de conquistas.

Fazer com que o seu jardim das emoções sempre esteja cheio de rosas, que elas perfumem todos ao seu lado, pois um jardim que você não rega com amor, um dia as rosas estarão murchas e sem vida.

Eu fico... Com o perfume da amizade.
Eu Vou... Nas asas de um abraço amigo.
Eu fico... Com a pureza do amor.
Eu vou... Compartilhar este amor.
Eu fico... Com a missão que Deus me deu de presente...
Eu vou... Ser feliz com muita gente.

Bjs,
Alda