quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O amor


Foto:Google


Você já amou? Você ama? Não falo daquela palavra dita ‘’sem sentido’’, destituído de um sentimento puro e verdadeiro. Sim, porque algumas pessoas confundem amor com paixão, quando isso ocorre, o desejo fica confuso e, com o tempo, você descobre que o castelo desmoronou.Você concorda?

Penso que, o amor deve falar no silêncio da noite, que busca o outro no sonho e que sente a presença na ausência do outro.Um sentimento que cresce com o tempo,com a convivência a dois,mas que torna-se infinito e pleno a cada dia.

Os filósofos já filosofaram. Os cantores já o cantaram. Mas, só quem amou ou ama, sabe que é impossível explicar um sentimento inexplicável.Quem ainda não amou...Calma,esse dia vai chegar!Eu acredito e você?

Sabe de uma coisa, penso que, o amor não é apego. Não é posse do outro. Amor é liberdade de pássaros voando em busca do horizonte, sem olhar para trás, porque ao seu lado está quem se ama e deseja viajar.

Vejo o amor também, como um rio que deságua em oceano. Mel extraído de uma colmeia. Preto no branco. Arco-íris em plena chuva de verão.Cheiro de comida gostosa.Abraços que consolam. Beijos que aquecem. Dias de muito sol.

Então, quando o amor bater em sua porta, esteja preparada para deixá-lo entrar. Abra o seu melhor sorriso é diga: "Estava esperando por você. Se for para ficar... Entre. Mas se for para bagunçar você entrou na casa errada!’’...Tchau, não quero limites, pois quero ser livre e feliz !

Amar é ser feliz! Amar é fazer o outro feliz! Amar é partilhar, cumplicidade, respeito e fidelidade ...Quero um amor assim! Você também?

Bjs,
Alda