segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Esperando 2019





Pois é...O Diário das Gêmeas Paraenses está em plena finalização dos seus trabalhos de 2018.Sim, foi um ano muito produtivo!Uhuuuu!!! Eu e a ‘’mana abençoada’’ compartilhamos belas mensagens, curiosidades, músicas que tocam a alma e vivificam o espírito, assim como compartilhamos dicas de livros e um pouco de tudo que é belo na nossa linda Belém do Pará.

Sem pavulagem, manas e manos, mas foi um ano muito bom por aqui e principalmente, em nossas vidas tanto pessoais e profissionais. esperamos que tenha sido assim com vocês.

É claro que, as adversidades nos tiraram do rumo algumas vezes, mas não da nossa meta de chegar ao nosso destino. Ajustamos as velas e a bússola.

Pegamos algumas tempestades, mas o sol brilhou a maior parte do ano. Bem, o nosso desejo agora é relaxar. Comer uma pipoca bem gostosa e tomar aquele suco geladinhooooooo...''Deus é PAI !!!!'' (rsrs)

E bem certo que, a coleção ‘’Uhhh literário’’, onde compartilho mais de 300 livros, já lidos e comentados, não será extinta e nem a mais recente, que foi criada no segundo semestre e que fala sobre ‘’Incluir & Inclusão’’.

Sim, sabemos que o ‘’G+’’ vai acabar em Agosto de 2019, mas já estamos buscando outros sites de hospedagens para continuar os nossos compartilhamentos.

Enfim, daqui a pouco, o ‘’Ano Novo’’ chegará fazendo o seu ‘’oba, oba’’. Por isso, desejamos que vocês continuem a nos seguir e ratificamos em sempre publicar o que faz bem para o corpo, mente e espírito.

FELIZ   2019!!!  Uhhhhhhhhh!!!! ''' 



Bjs,
Alda de Cássia

 *Imagem: Pixabay