quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Cabeça ...Alvo...Missão










Um pouco de reflexão: Ao chegarmos à pré-adolescência,os hormônios estão ‘’a mil’’. Por isso, temos a tal "dor de cabeça". Principalmente, quando não dormirmos ou se abusamos dos chocolates ou pegamos muito sol.

As provas escolares, quando na adolescência, dão dor de cabeça. Os pais ficam de cabeça quente, só de pensar que o filho vai repetir o ano. Há aquele filho que dá dor de cabeça, mesmo!! (rs)
 
Quando você diz que está com febre, colocam logo a mão na sua cabeça, precisamente na testa. Quando você chega à farmácia e pede um remédio para dor, logo perguntam: ‘’é para a dor de cabeça?’’

Na fase adulta, se caímos, levamos a mão na cabeça para termos certeza se não a machucamos e sempre há um que diz: ’’. Preste atenção! Parece que não tem nada na cabeça. O piso estava molhado, não era para correr!’’

Enfim, quando envelhecemos, começamos a esquecer ou falar besteira. Aí logo dizem: ’’Coitada tá caducando,tá fraca da cabeça...Aí, aí !!!Ou tudo é motivo para falar do ''mal do alemão''...Quem nunca esqueceu que... Ops, esqueci o resto da frase que rimava! (rsrs)

Sendo assim, desejamos um dia abençoado. E quando for colocar a cabeça no travesseiro, tenha a certeza de que ‘’quando a cabeça não pensa, o corpo padece"... Então, pense antes de agir e faça o melhor que puder...Cabeça...Alvo...Missão!

Cumpra a sua missão!!

Bjs,
Alda de Cássia 

*Imagem:Lidercon Contabilidade